sábado, 12 de março de 2011

Bom dia à todos! Estamos começando com o blog, e por isso hj vou falar um pouquinho da gente, o que pretendemos com o blog, o porque do nome Santé, onde estamos e por aí...

Bem, a Santé Estética e Pilates nasceu no dia 6 de junho de 2009, quando uma fisioterapeuta e uma esteticista juntaram suas experiências e vontade de crescer, montando um espaço especial para pessoas que se cuidam e valorizam saúde e bem-estar. Para a escolha do nome, foi dificil pois surgiam idéias diferentes todos os dias. Então surgiu "Santé", que significa saúde em francês. Um nome diferente e sofisticado, que demonstra o que desejamos para os clientes e ao mesmo tempo mostrando quem eles são, mulheres e homens modernos que valorizam a saúde e beleza.

Através do blog, queremos falar sobre nosso tratamentos, trazer até vocês novidades e dicas na área da saúde, beleza e bem-estar (nutrição, exercícios, estética, produtos cosméticos, novos ativos...). Esperamos que com nossas dicas muitas pessoas mudem seus hábitos, antes errados, e entendam que nos dias de hoje se não estamos bem consigo, dificilmente conquistaremos nossos objetivos com prazer!
Você, blogueiro ou blogueira que estão atento e adoram novidades, fiquem do olho no nosso blog que vai vir recheado das melhores dicas e novidades ;)


Acho que por hoje é só! vou começar a procurar novidades para postar aqui..


Nossa localização:
Estamos situado no centro de Blumenau/SC na rua Dr. Luiz de Freitas Melro nº190, 2º piso.
Transversal da Alameda Rio Branco e rua Nereu Ramos, próximo ao Colégio Barão do Rio Branco e Mercatto Calçados.
Contato: 3041-4166 ou sante.estetica@gmail.com

Um grande abraço!

Equipe Santé

Nenhum comentário:

Postar um comentário