segunda-feira, 14 de março de 2011

Bambuterapia

Passou festas de final de ano, férias, carnaval, e quem exagerou nos comes e bebes só agora percebe as celulites e os quilinhos a mais. Agora é hora de retomar aos cuidados, e por isso hoje vou falar sobre essa técnica de massagem que é a Bambuterapia!

Como funciona?
Trata-se de uma técnica de massagem feita com bambu, originária da França pelo fisioterapeuta francês Gill Amsallem. As varas de bambu são de tamanhos e diâmetros diferentes e agem como se fossem o prolongamento dos dedos, assim oferecem a possibilidade de alcançar todas as regiões corporais, proporcionando novas sensações para quem recebe a massagem. É completa e bastante eficiente, pois favorece o corpo e a mente, dessa maneira pode ser usada tanto por quem pretende reduzir medidas como para quem quer simplesmente relaxar. 

Benefícios:
A bambuterapia é uma ótima técnica terapêutica nos tratamentos de celulite, flacidez e gordura localizada, pois apresenta propriedades modeladores, drenantes, tonificantes e energéticas. Pode também ter finalidade relaxante, aliviando tensões e revitalizando a pele.

Por que o bambu?
O bambu representa para os chineses a força, beleza, leveza e flexibilidade. Para a prática da massagem, a preferência é por bambus de superfície regular. Essas peças devem ser lixadas e envernizadas, além de não conter qualquer tipo de farpa, ranhura ou dano que possa impedir o perfeito deslizamento e machucar o cliente. A técnica permite firmeza e precisão no toque ao trabalhar diversas partes do corpo.





Agende sua avaliação hoje, tire suas dúvidas e aproveite essa técnica inovadora e funcional!
Contato: (47) 3041-4166 ou sante.estetica@gmail.com



Um grande abraço,

Equipe Santé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário